Senior Assessoria Empresarial

Contabilidade

A escrituração Contábil é efetuada de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, tem como função analisar e direcionar aos empresários a forma correta de trabalho, dando suporte e auxílio para tomadas de decisões na empresa, e oferecendo análises para ampla visão do negócio, sendo atendidas as seguintes atividades:

  • Escrituração, conciliação e emissão de relatórios contábeis como: Balancetes de Verificação, Balanços Patrimoniais com periodicidades mensal, trimestral ou anual, Demonstrativo do Resultado (DRE) e E-Lalur (Apuração do Lucro Real);

  • Elaboração, análise e entrega do SPED Contábil;

  • Obrigações Acessórias;

  • Consultoria referente à legislação contábil, nas áreas de Imposto de Renda;

  • Análise das Demonstrações através dos Índices Contábeis;

  • Atendimento e orientações as demais exigências previstas na Legislação, como exemplo eventuais procedimentos de fiscalização.